The Washington Times

O que é isso? Você diz que o logotipo se parece com o do Washington Post? Isso é apenas uma coincidência.
Você tem que girar para ganhar
Metade
Icon media.svg
Pare as impressoras!
Queremos fotos
do Homem-Aranha!
  • Jornalismo
  • Jornais
  • Todos os artigos
Extra! Extra!
  • WIGO World

The Moonie Washington Times éWashington DC.o perpétuo segundo violino para oWashington Post.

Conteúdo

Propriedade e finanças

Começado por Igreja de Unificação fundador Sun Myung Moon em 1982, oVezestevequase $ 2 bilhões em subsídios da igrejaem 2002. Embora muito do inícioVezespessoal veio do defuntoWashington Star, a diretoria do jornal era composta por membros da Igreja de Unificação, com a equipe sofrendo expurgos ocasionais, demissões e lutas de facção pela direção do jornal. Não menos autoridade do que o próprio Rev. Moon proclamou oVezesum 'presente' para a América em agradecimento aoNÓS.para lutarO comunismonoCoréia, ou algo assim. Em 2002, o Rev. Moon se superou ao proclamar que estabeleceu oVezes'em resposta à direção do céu' e que 'OWashington Timesse tornará o instrumento para espalhar a verdade sobre Deus Para o mundo.'

Em abril de 2010, os Moonies cortaram o subsídio do jornal. Este foi obtido em 30 de março pelo Relatório de Drudge e negado na época peloVezese relatado em 1º de maio noWashington Post. O jornal foi vendido em setembro de 2010 por US $ 1, aparentemente de volta ao velho Rev. Moon para resolver uma disputa sobre o jornal entre seus filhos. OWashington Timesé propriedade da Operations Holdings, uma Moonie empresa de fachada , que por sua vez é propriedade da HSA-UWC ('Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial'), que poderia ser chamada de outro grupo de frente (já que poucas pessoas sabem o que é HSA-UWC) ou apenas um sinônimo da Unificação Igreja. Somente em 2015 oVezestornar-se lucrativo.

Inclinação editorial e desinformação

A inclinação editorial doWashington Timesé notavelmenteconservadorepartidárioem favor do Partido republicano . Na ocasião, eles fazem algumas investigações estrondosasjornalismoe muckraking, às vezes em outros grupos conservadores com os quais os Moonies estão envolvidos em rixas internas. Normalmente, porém, oVezesé um tédio pitoresco, sempre ansioso por um retorno aodias de glóriado Década de 1850 ouDécada de 1920, e Ronald Reagan sonhos confusos de reacionário radicalismo.

O jornal promove todos os tipos de wingnut curiosidades idiotas, incluindo várias pseudociências ( criacionismo , anti-ambientalismo ,negação do aquecimento global, falsas alegações sobre aborto eeducação sexual apenas para abstinência) e intolerância ( homofobia , transfobia , Islamofobia , anti-secularismo)

Tiques editoriais notáveis: até recentemente, oWashington Timestinha uma incapacidade de mencionarcasamento gayem qualquer lugar de suas páginas, incluindo histórias da AP, sem colocar aspas assustadoras gratuitas em torno de 'casamento'. QuandoVezeseditor John Solomon, ex-AP eWashington Post, decidiu abandonar essa prática e o uso de 'estrangeiro ilegal' em 2008, a mudança atraiu algumas críticas do Centro de pesquisa de mídia : '... quaisquer que sejam as sensibilidades liberais reinantes em nosso modelo de notícias, muitas vezes definidas por grupos de jornalistas minoritários, são definidas como' neutras '... isso sugere que Solomon está de olho em impressionar a elite da mídia nacional, e não apenas impressionando o público interno do Times.



Cobertura de coronavírus

Janeiro de 2020 BBC artigo relatou que 'dois artigos amplamente compartilhados do Washington Times [,] ambos citando um ex-oficial de inteligência militar israelense' para uma teoria da conspiração queCOVID-19provavelmente resultou de um programa chinês de armas biológicas.

Em uma coluna de 13 de março de 2020, 'Coronavirus e a morte do estadista',Vezeso escritor de opinião Tim Constantine publicou uma citação de um tweet falso atribuído ao senador Chuck Schumer como fato, a fim de retratar Schumer como hipócrita ao criticar o presidenteDonald Trumptratamento da pandemia de coronavírus. No entanto, quase uma semana antes, oVezesrepublicou um relatório da Associated Press desmentindo a existência do tweet. No final de fevereiro, o blog conservador Powerline reconheceu: 'O tweet de Schumer supostamente excluído não aparece na lista oficial de tweets de Schumer excluídos da Pro Publica. Lamento não verificar a autenticidade do tweet excluído antes de postar isso. Estou declarando que é uma farsa. '

Nozes mistas

O jornal empregou alguns, sim,controversocolunistas, incluindo:

  • Sam Francis, anacionalista brancoquem eles despediram depois que ele conseguiu um pouco maisracistado que o normal. Encontrou um local mais quente para descansar no Conselho de Cidadãos Conservadores antes de morrer.
  • Frank gaffney , Islamofóbico extraordinário e 'Creeping Sharia'Teórico da Conspiração.
  • Jeffrey T. Kuhner, demagogo alado que pensaObamaécada tirano histórico sob o sole alguns, também tem um caso grave de projeção psicológica isso poderia dar até Bryan Fischer uma corrida pelo seu dinheiro.
  • Peter LaBarbera, homófobo raivoso, agora dirige 'Americanos pela verdade sobre homossexualidade. '
  • Robert Stacy McCain, membro do neo-confederado grupo Liga do sul .
  • Bill Sammon, veja também Notícias da raposa .
  • ... e David Brooks Não importa,Boboera sensato demais para o Moonie Times e passou aos outros tempos.
Facebook   twitter