Correio diário

OCorreio diárioem 1938. Hoje ele traz a mesma mensagem contra os requerentes de asilo.
Você tem que girar para ganhar
Metade
Icon media.svg
Pare as impressoras!
Queremos fotos
do Homem-Aranha!
  • Jornalismo
  • Jornais
  • Todos os artigos
Extra! Extra!
  • WIGO World
OCorreio diáriocomeça com o título 'Está tudo bem: tema, tema'.
-Esse visual de Mitchell e Webb

O Correio diário (a.k.a.Hate Mail,Falha Diária,Daily Heil,Daily Moan,Crazy Maile assim por diante) é um reacionárioASA direita tablóide trapo disfarçado de ' valores tradicionais 'jornal de classe média que é, em muitos aspectos, o segundo pior dosbritânicoprensa de sarjeta (apenas Rupert Murdoch de O sol é pior). OCorrespondênciatem sido tão consistentemente ruim que Orwell chamou-os para foraHomenagem à Catalunhapara apoiar Frank . OCorrespondênciatambém apoiou infameOswald Mosleye fascismo .

OCorreio diárioé para o Reino Unido o que New York Post é para o Estados Unidos , e o que o Relatório de Drudge é para oInternet: a saber, tablóide fofoqueiro 'jornalismo'para aqueles que não conseguem digerir sérionotícia, com um petulante wingnut postura editorial. Como o Expresso Diário , ele tenta parecer mais sofisticado e respeitável do que os tablóides britânicos de top vermelho, embora às vezes vá para a imagem de primeira página inteira ou manchete característico do populista trapos. Também é notório por seu assédio frequente de indivíduos, campanhas de ódio dirigidas a várias minorias (com foco emMuçulmanos), e deliberadamente enganando e mentindo para seus leitores.

Muito de seu conteúdo é projetado para ativar os sistemas límbicos dos leitores, de modo que os artigos geram fortes emoções de ódio, medo, raiva, tristeza, nojo e, ocasionalmente, felicidade (geralmente porque uma pessoa branca de classe média fez algo de bom, ou gatinhos). Como trutas em um viveiro de peixes, os leitores esperam peloCorreio diáriopara contar a eles a próxima história sobre vagabundos sorridentes, mulheres desalinhadas em agasalhos fumando do lado de fora do tribunal (onde enfrentam acusações de agressão por embriaguez ou fraude de benefícios), pessoas morenas e diversos estrangeiros fazendo as coisas que eles fazem, canhotos fazendo campanha sobre algo, ou pessoas da classe trabalhadora se divertindo de uma forma não aprovada. Em seguida, os leitores explodem em uma fúria espumante que rapidamente diminui enquanto esperam pela próxima história. Mas a fúria não diminui completamente; deixa uma raiva residual que fervilha em segundo plano e requer outra história-gatilho para permitir que ferva mais uma vez.

Conteúdo

Conquistas históricas

OCorreio diáriofoi fundado em 1896 por Lord Northcliffe (então simples Alfred Harmsworth), que acumulou um império jornalístico que também incluíaThe Daily Mirror,Os tempos, aSunday Times,O observador,Expedição de Domingo, eThe Evening News; seu irmão Harold Harmsworth (mais tarde Lord Rothermere) ganhou o controle acionário em 1922 após sua morte. A capacidade de checar os fatos do jornal se tornou aparente pela primeira vez em 16 de abril de 1912, quando publicou a manchete 'TitânicoAfundado. Nenhuma vida perdida. Colisão com um iceberg. O maior navio do mundo. 2.358 vidas em perigo. Corrida de navios para o resgate. Todos os passageiros retirados. ' Compare isso com a manchete do New York Herald de 15 de abril de 1912, 'O Titanic afunda com 1.800 a bordo; Apenas 675, principalmente mulheres e crianças, salvas '

Foi sob a propriedade de Lord Rothermere que, em 1924, alcançou alguma notoriedade ao publicar oCarta Zinoviev, paradocumento forjadoque indicava que os britânicosComunistasestavam planejando violentosrevolução. Isso teve uma influência significativa no resultado da eleição geral quatro dias depois, que resultou na derrota para oPartido Trabalhista. É por isso que algumas pessoas se referem ao trapo como oGazeta dos Falsificadores.

Durante a década de 1930, oCorreio diáriofoi simpático aalemãoeitaliano fascismo , como Rothermere eraamigável comAmbas Adolf Hitler e Benito Mussolini . Um artigo de Rothermere impresso no jornal também elogiou o líder da União Britânica de FascistasOswald Mosleypara 'som, senso comum , Doutrina conservadora. ' Além de dedicar muito tempo adiplomaciacom fascistas, Lord Rothermere também estava ocupado em um esquema fracassado para se tornar Rei deHungria, então seu filho Esmond teve um papel cada vez maior nos jornais na década de 1930.



Por sua vez, o 3º visconde Vere Harmsworth assumiu em 1970. Apesar da moralização do jornal sobre a vida privada de outras pessoas, Vere era um apaixonado mulherengo e socialite, e teve um casamento aberto com a atriz Beverly Brooks , conhecida como 'Bubbles' Rothermere, até sua morte em 1992. Em 1998, quando sua nova esposa coreana provou ser demais para ele, o falecido Vere foi substituído por seu filho Jonathan, o atual proprietário e 4º Visconde Rothermere. Apesar de professado patriotismo , o 3º visconde tornou-se umimposto exílio noFrança, e seu filho continua a reivindicar o status de imposto 'não doméstico' como um francês honorário.

Em 1971, ele absorveu seu companheiro estável, oSketch Diário, um tablóide de direita populista do qual o jornal anteriorCorreio diáriolevou seus elementos modernos mais sensacionalistas.

Em 2014, Rupert Murdoch 's News Corporation, que também possui tabloides trashy, acusou a edição online australiana doCorreio diáriodeplágio.

Em novembro de 2018, o programa Media Watch da ABC Australia dedicou uma transmissão inteira aoDaily Mail Online 's plágio em massa do trabalho de outros jornalistas e seu efeito nas receitas e na viabilidade contínua de outros jornais.

Miradouros

Racistaem público, então você não precisa estar.
—Russell Howard,Zombe da semana
Um realCorreio diárioprimeira página. Você sabia dissonegrostem 18 filhos a mais que a classe médiapessoas brancase também a Kate Moss tem ainda mais sapatos?

OCorrespondênciaé geralmente considerado o mais distantedireitade todos os jornais e tablóides britânicos, competindo por este lugar com o Expresso Diário . Embora alguns dos tabloides red-top possam lançar sobre mais radicais retórica , sua atitude laddish geralmente significa que eles não são levados muito a sério. Abaixo documenta suas posturas mais conhecidas, mas seus alvos incluem Povo cigano , os tímidos, os Jovens de Hoje, o setor público, o BBC (que, por completo Notícias da raposa estilo, diz que tem um forteviés liberal), e qualquer pessoa à esquerda deNorman Tebbit.

Independentemente do nível de moderação, os comentários dos leitores são uma fonte inesgotável de diversão como um lugar onde os misantropos,misóginos, racistas eteóricos da conspiraçãose reúnem para jorrar suas bobagens, presumivelmente porque cada pessoa em suas vidas está totalmente farta de ouvir suas opiniões raivosas e amargas. Começar uma declaração com 'Sem dúvida ...' significa que algo que não aconteceu (e nunca acontecerá nomundo real) com certeza acontecerá em sua imaginação fervilhante: 'Sem dúvida, haverá minaretes na Abadia de Westminster em 5 anos'. ' Sem dúvida, em breve será ilegal desejar Feliz Natal a alguém. '' Sem dúvida, qualquer pessoa que se defender contra ladrões será condenado à prisão perpétua em breve '. E assim por diante. Após a configuração bem-sucedida da versão online doCorreio diário, foi criada uma página no Facebook, aparentemente para leitores frustrados com o fato de os moderadores de comentários às vezes removerem os comentários mais racistas e espalhafatosos. Por favor não leiaCorreio diárioO Facebook comenta se você deseja preservar alguma fé na natureza humana.

Anti-imigração

Veja o artigo principal neste tópico:Imigração ilegal

OCorrespondência'as posturas editoriais são indistinguíveis das Partido Nacional Britânico (BNP). OCorrespondênciaculpou oUnião Européiae a imigração europeia para a Grã-Bretanha para o crise econômica e se pergunta por que as pessoas votam no BNP. Gosta de incitar seus leitores contra as minorias com manchetes sensacionalistas sobre os benefícios que os imigrantes recebem e a ameaça que representam para a cultura britânica esegurança(quase sempre inteiramente baseado em mentiras).

É excepcionalmente raro que o título principal seja desvinculado de requerentes de asilo ou estrangeiros 'perigosos' de uma forma ou de outra, independentemente docontextoda história. É o caso de Mahira Rustam Al-Azawi, que de outra forma seria apenas mais um caso de fraude de longo prazo se não fosse peloCorrespondênciainclinando-se para ela ser umairaquianorequerente de asilo.

Apesar de se acreditar ser o último bastião dos valores ingleses, o Daily Mail geralmente exibe uma compreensão muito pobre da língua e da geografia da Inglaterra. Mapas criados às pressas para ilustrar uma história costumam ter cidades comicamente marcadas no lugar errado, muitas vezes por centenas de quilômetros. Em 2016, uma história sobre a ponte para a Ilha Sagrada no Mar do Norte descreveu-a como a travessia do 'rio Tyne', a apenas 60 milhas de distância e o tipo de água errado. Os artigos quase diários sobre a raiva no trânsito ou acidentes de trânsito fatais muitas vezes apresentam frases como 'ele aplicou seus freios', 'apesar de travar nos freios' e 'ele foi visto quebrando com força'; e em um caso usou 'quebrou' como o tempo passado do freio.

OCorrespondênciatambém ocasionalmente expressaantiamericanoVisualizações. O estadista europeu favorito mencionado uma vez chamou de nós uma 'nação mestiça', e aCorrespondênciararamente discordou desse sentimento. Um exemplo notável ocorreu em 5 de setembro de 1956, em um comentário sobre o filmeThe Blackboard Jungle, o primeiro com trilha sonora de rock and roll. E o que fezCorrespondência'O escritor editorial pensa no filme e no rock-and-roll? Sem dúvida, eles teriam preferido Pat Boone se ele não fosse um daqueles colonos nojentos também.

Religião

Embora pesquisas científicas tenham mostrado que 73% da população britânica não dá a mínima parareligião, aCorrespondênciase autodenomina como o último bastião de defesa de 1400 anos do Reino Unidocristãovalores. Eles permanecem desafiadores em face de ambosmuçulmanoe aateuameaça, como quando o mal Beeb decidiu remover o bom e adequado AD e BC em favor deESTAeBCE… Exceto que nada do tipo realmente aconteceu. A BBC usa os dois, mas o editor da seção de religião do site decidiu que BCE e CE eram termos religiosamente neutros mais apropriados, em linha com a imparcialidade da BBC em vez de seu suposto viés ateísta. OCorrespondênciachegou ao ponto de implicar desnecessariamente que era um homem muçulmano promovendo sua própria agenda. Essencialmente, como todos os religiososfundamentalistase político franja grupos, oCorrespondênciaé simplesmente interpretar o realneutralidadetenha umpreconceito contraem si, em vez de ver seus próprios preconceitos e preferências pelo que são.

Recentemente, porém, oCorrespondênciatem apoiado bastante as afirmações ateístas, como a afirmação de que Jesus não existia, até mesmo publicando uma afirmação de ninguém sobre o assunto.

Anti-bem-estar

Nos últimos anos, oCorrespondênciatem sido a voz principal emdemonizando qualquer umque reclama benefícios sociais por qualquer motivo (embora completamente alheio ao fato de que a Pensão do Estado recebida por cerca de 15 milhões de pessoas é um benefício social), que comprovadamente alimenta o estigma da maioria dos requerentes genuínos e desencoraja as pessoas que podem precisar de ajuda de buscá-la . 'Mães solteiras', durante décadas uma dasCorreio diário's muitos alvos para o ódio do leitor, são sempre irresponsáveis, preguiçosos e 'soltos', a menos que sejam de classe média, caso em que a viuvez ou o abandono do marido por sua secretária no banco onde trabalha são permitidos como desculpa (completo com fotos de rostos tristes e muitos centímetros de colunas simpáticas).

Pro-Brexit

Embora hoje em dia oCorreio diárioé raivosoeurocéptico, nem sempre essa foi sua postura editorial. Na verdade, durante a década de 1930, o jornal era um grande fã de umsuperestado europeu unido. No entanto, devido a um deterioração no relacionamento da Grã-Bretanha com oCorrespondência'Como estadista europeu favorito, o jornal foi obrigado a reverter sua postura sobre o assunto de forma repentina no final de 1939.

Violência na mídia

Apesar de ter feito campanha ruidosamente por muitos anos contra a violência fictícia em filmes e videogames, em qualquer dia seu site Mail Online apresentará vários vídeos de morte violenta: explosões industriais, homens-bomba, tiroteios policiais, acidentes horríveis, quedas de lugares altos, trabalhadores esmagado por equipamento, assassinato por faca ou arma ou qualquer outra coisa que os estagiários tenham encontrado enquanto vasculhavam a internet em busca de conteúdo sangrento.

Ainda na década de 1980, o Daily Mail usava histórias no exterior de mortes ou ferimentos incomuns como preenchimento divertido, até que até mesmo os leitores começaram a reclamar. Um motociclista chinês morto após bater em um grande buraco na estrada foi relatado de forma cômica, porque, como os leitores sugeriram, ele não era britânico (a.k.a. ele não parecia branco). Da mesma forma, imagens de mortos e moribundos seriam impressas sem questionamento se as vítimas parecessem estrangeiras, e particularmente se não fossem europeus brancos, quando uma maior sensibilidade seria demonstrada se as vítimas parecessem brancas. Após um ataque terrorista em Nairóbi em 2019, houve críticas ao Mail Online e outros por mostrar os corpos das vítimas por serem negros e não brancos; no entanto, em 2019, o Mail Online não fez essa distinção e mostraria quase todas as imagens de cadáveres que pudessem obter.

Saúde

Câncer

OCorrespondênciaé conhecido por se preocupar com os perigos de sustos para a saúde (como o Andrew Wakefield controvérsia) aos pedófilos. Com câncer, oCorrespondênciaencontrou possivelmente seu maior trunfo na tentativa de assustar seus leitores e fazê-los fazer um monte de merdas malucas. Entre os itens reivindicados pelo jornal paracausacâncer (com base em ' científico 'pesquisa) são enxaguatórios bucais,sexo oral, Pringles,o Facebookecafé. Por outro lado,curaspara câncer inclui tofu , a vacina da febre amarela, o ketchup e o café. É necessário cuidado ao interpretar os artigos, pois muitas das evidências se misturam com absurdos. Algumas coisas, como enxaguantes bucais contendo álcool, de fato aumentam o risco de câncer - se você for um alcoólatra, extraia o álcool de enxaguantes bucais para dar um toque de alegria.

Para os confusos terminais, como oCorrespondênciaàs vezes é inconsistente sobre o assunto, um registro quase completo de tudo que cura e causa câncer está disponível no site 'Kill or Cure' e noCorreio diárioProjeto Oncológico.

HPV

Veja o artigo principal neste tópico: Vacina contra HPV

Em abril de 2009, o blogueiro de ciências Martin Robbins, sob o apelido de 'The Lay Scientist', notou uma discrepância interessante na política doCorreio diário. Na edição britânica, conhecida por suas histórias assustadoras sobre a saúde, havia uma demanda para suspender a administração compulsória da vacina contra o câncer cervical do HPV. Isso é justo e esperado doCorreio diário, já que essas pessoas vão contranenhumtratamento médico oferecido gratuitamente. Um tema subjacente era a suspeita de que as meninas que receberam a vacina se tornariam imediatamente promíscuas, tendo sido libertadas do medo de contrair HPV, parte da visão de mundo puritana de longa data que fundamenta grande parte do conteúdo do Daily Mail.

No entanto, noirlandêsedição, houve uma campanha para 'lançar a vacina agora!' exigindo que o governo o emitisse imediatamente, como na Irlanda, não seria emitido tão livremente como na Grã-Bretanha. Enquanto oCorreio diárioe aIrish Daily Mailsão propriedade das mesmas pessoas e têm a mesma (suposta) postura editorial, não se tratando de O guardião dizendo uma coisa eO expressodizendo outro. Isso levou as pessoas a declarar que oCorrespondência'A verdadeira posição é 'seja o que for que o governo defenda, nós somos contra'.

Cannabis e esquizofrenia

Veja os principais artigos sobre este tema:Maconha wooe Esquizofrenia

Em outubro de 2011, oCorreio diárioimprimiu um artigo que afirmava 'Apenas UM cannabis junta pode trazer esquizofrenia bem como prejudicialmemória. ' Isso levou a Dorothy Bishop, professora deneurociênciana Universidade de Oxford, premiando oCorreio diárioa 'OrwellianoPrêmio de deturpação jornalística ', pelo que ela chamou de' a pior deturpação de um artigo científico em um jornal nacional '.

A Press Complaints Commission se recusou a investigá-lo, embora seja importante notar que o autor do artigo, Paul Dacre, era presidente do Comitê de Código de Prática dos Editores do PCC na época. Pouco depois de ganhar o 'prêmio' do Prof. Bishop, oFalha Diárianão fizeram nada para corrigir a deturpação, embora tenham mudado 'causa esquizofrenia' para 'causa episódios semelhantes à esquizofrenia'.

Amianto

Veja o artigo principal neste tópico: Amianto

Christopher Booker , um dosCorreio diário's colunistas famosos, regularmente assumem posições corajosas que vão contra a ciência,facto, e realidade . Esses incluem 'ceticismo'sobre as mudanças climáticas, uma preferência por design inteligente sobre evolução , e ascrençaaquele passivofumarnão é ruim para sua saúde. Ele vai ainda mais longe com seu próprio ramo da realidade, fazendo afirmações repetidas de que o amianto branco é 'quimicamente idêntico aotalco'e a ameaça é tão' incrivelmente pequena 'que um estudo do Health and Safety Executive do Reino Unido concluiu que o perigo era' insignificante 'e com risco' indiscutivelmente zero 'de câncer de pulmão.

Como de costume com oCorrespondência, o Health and Safety Executive do Reino Unido não concorda com Booker e descreveu suas alegações sobre o amianto como 'substancialmente enganosas'. É provável coincidência As afirmações de Booker são notavelmente semelhantes às da Indústria Britânica de Amianto.

Outras visualizações

  • Anti- LGBT
  • Anti-direitos humanosPorquedireitos humanos proteger o obviamente culpado e / oupedófilosouDarkies.
  • Anti-impostos(principalmente para aqueles que podem pagar)
  • Antiintelectualismo ('o que eles sabem?') incluindo acadêmicos, especialistas (incluindo médicos); na verdade, qualquer pessoa com uma '-ologia'. A. N. Wilson declarou a famosa afirmação de que 'O problema com um argumento' científico ', claro, é que ele não é feito no mundo real, mas em um laboratório por um acadêmico sem imaginação que confia exclusivamente emempírico fatos'.
  • Anti-liberal(não percebendo que o oposto deliberalismo- (com um 'l' minúsculo) não é conservadorismo, mastotalitarismo/fascismo)
  • Alegando que as mudanças políticas foram por causa de suas campanhas
  • Ama o exército do Reino Unido

Femail

Femail.jpgO que é essa linha fina? Sim, é o site do Femail com algumas novidades ao lado. A contagem de palavras da barra lateral do Femail é em torno de 4.400 - o artigo apenas 260. Literalmente, apenas 4% desta página é artigo real. Mesmo.
' … Não é realmente um site de notícias convencional, mais uma grande caixa online cheia de fotos de estrelas da realidade, com a coluna ocasional de Stephen Glover lançada para aliviar o clima. '

-Charlie Brooker

'Femail' (além de ser um trocadilho terrível) é oDaily Mail'sespecífico 'mulheres's seção', dedicada a celebridades, seus sapatos de grife (porque, claro, as roupas caras que uma mulher está usando são interessantes) e outras fofocas diversas. Femail domina a margem direita doCorrespondência's site - geralmente estendendo-se várias vezes a extensão de todos os outros conteúdos - o que significa que mesmo que você se preocupe apenas com opolíticooumédicoposições do jornal enquanto lê online, você certamente não será capaz de escapar das últimas manchetes mega-importantes sobre a última sessão de fotos de Kim Kardashian ou a última façanha de publicidade de Victoria Beckham. Sua onipresença no site se deve ao fato do jornal dedicação à causa feminista , tratando os problemas das mulheres com igual importância ou porque seussexismo- leitores masculinos completos gostam de ter um fora do pulso a uma Lindsay Lohan bêbada na hora do almoço. A seção Femail também é o lugar para ver maissexualmente explícitoimagens queCorrespondênciapode encontrar, desde roupas atrevidas de estrelas pop até nu photoshoots ou mau funcionamento do guarda-roupa de celebridades. OCorrespondênciafrequentemente recebeu algumas críticas por esta seção e acusações de hipocrisia , como o jornal freqüentemente reclama de imagens sexualizadas veiculadas na televisão britânica antes do momento do divisor de águas, mas parece não ter nenhum problema em transmitir essas imagens e muito mais para o mundo em um site que temnãotempo divisor de águas em tudo.

É notável a tendência das escritoras de Femail de adotar uma visão crítica e negativa dos assuntos femininos (ao longo das linhas de 'Sim, eu sou mulher, mas as feministas não são terríveis?' Ou 'Como mulher, acredito que os homens DEVEM ser pagou mais '), apoiando assim o tom misógino geral do jornal. Um exemplo perfeito seria a manchete de 2018: 'Sutiã ou não sutiã: é a questão central de um novo campo de batalha feminista ... então qual desses dois looks VOCÊ julgaria com severidade?' Porque você tem que julgar as mulheres com severidade, o que quer que elas façam.

'Barra lateral da vergonha'

Exclusivo para oMail Online, esta 'barra lateral da vergonha', que aparece nas partes travessas das mulheres, foi descrita como 'a energia rouca e desavergonhada da imprensa tablóide'. No entanto, apesar desse óbvio incentivo, isso acabou não sendo lucrativo para a empresa. Os observadores se deliciam em comparar as histórias do DM sobre 'pervertidos' condenados por roubar a saia com histórias no SoS apresentando 'mau funcionamento do guarda-roupa', onde celebridades femininas acidentalmente expõem suas roupas íntimas, fotografadas por um paparazzi pago deitado no chão para obter as imagens. Se o Daily Mail que apresenta a barra lateral da vergonha está relacionado de alguma forma ao Daily Mail que nos anos 1980 fez campanha contra o sexo no cinema, na TV, na música, na arte ou mesmo em qualquer outro lugar, não está claro.

E agora o clima

OCorrespondênciarecebe muitas de suas histórias sobre o clima de duas empresas: a ironicamente -nomeado Exacta Weather e ogestão falaSoluções climáticas positivas tásticas. Seus previsores parecem ter habilidades abrangentes, de ucraniano noivas para modelos de banco de imagens e sporters de cabelo emo. Até o momento, eles parecem não ter alcançado visibilidade no campo da meteorologia. Assim, oCorrespondênciaparece obter notícias sobre o tempo de fontes que estão, digamos, longe da ação.

Link isca

Nem uma vez.

Algumas teorias surgiram de que oCorreio diárioapenas escreve o lixo que faz paraprovocarenormes enxames de links e cliques para o seulocal na rede Internet, ordenando assim seus patrocinadores eanunciantespara massas de dinheiro . Em resposta a isso, o site IstyOsty foi formado com a intenção de armazenarCorreio diárioartigos em um servidor proxy para que as pessoas possam lê-los sem contribuir para oCorrespondência's contagem de visualizações. Não muito impressionado com talmalScheme, oCorrespondênciaameaçou o local com cerca de £ 150.000 em ação legal e cessou e desistiu em agosto de 2011.

O CorreioEditor de

O ex-editor do jornal Paul Dacreemergiumuito raramente, mesmo durante seu tempo no jornal, que foi de 1992 a 2018. Ele quase nunca aparece na televisão (ou qualquer outro meio), e quando (raramente) escreve abertamente noCorrespondência, ele mal é alfabetizado. Por exemplo, ele consegue converter um ponto (talvez) válido sobre a liberdade de imprensa em uma diatribe pessoal, risível e incoerente contra seus inimigos (O guardião) Como esse homem reservado afirma ser um jornalista eficaz está além de qualquer compreensão. A revista Private Eye refere-se a Dacre como 'Dacre duplo cunting' devido ao seu suposto hábito de gritar tais obscenidades para os funcionários que o desagradam. Dacre deixou o cargo de Editor em 2018, ainda sem o tão esperado Cavaleiro.

Redação

'E eu estou batendo em meus sapatos
Enquanto estou enviando a notícia, '
Disse o homem doCorreio diário.
-Peadar Mac Ghiolla Chearra

OCorreio diário's escritores são frequentemente conhecidos por serem teimosamente mordazes, todos os quais podem transformar uma mosca que caga em uma sucata em um ultraje nacional que ameaça a própria estrutura dasociedadeem si. Sempre que um susto de saúde em massa acontece, você quase pode garantir que essas pessoas escrevam mais palavras sobre o assunto do que qualquer pessoa informada e qualificadaCiênciacorrespondente.

Ideólogos notáveis ​​incluem:

  • Peter Hitchens - Hitchens estava certamente na vanguarda da criação de Tony Blair o filho de Leo nas discussões sobre a segurança doVacina MMR; na verdade, ele falou sobre o garoto e assediou Downing Street sobre isso quase diariamente durante ofarsa. Nos anos mais recentes, ele fez um número crescente de anti-secularismorants.
  • Melanie Phillips - Um blogueiro uma vez cunhou a frase 'Eu não desejaria isso a ninguém ... exceto Melanie Phillips.' Ela fezGeorge Monbiotlista dos '10 melhoresnegadores da mudança climática. ' Um convidado regular do painel do programa de debate político de longa data da BBCQuestão de tempo, onde ela alegrementetrollsa audiência com elabruxa-como visualizações.
  • Samantha Brick - Está constantemente falando sobrequão fodidamente linda ela é. Ganhou notoriedade por isso em 2012, quando um de seus artigos, sobre como era difícil ser tal espécime impressionante de perfeição humana visual porque outras mulheres a odiavam por isso, varrido pela blogosfera como um cocô preso a uma erva daninha feita de gatos LOL.
  • Amanda Platell - Um pregador profissional e geralmente uma pessoa horrível.
  • Richard Littlejohn - Retornado aoCorrespondênciaem 2005, após um acordo de £ 800.000 por ano para escreverO sol. Tem a honra de ser intitulado 'The Stupid Person's Jeremy Clarkson 'e autor de um livro uma vez descrito como um' panfleto de recrutamento para o BNP '. Divertidamente parodiado emVercômico como 'Richard Littlecock', e curiosamente obcecado com a mecânica do sexo gay masculino. Facilmente irritado, quando ele se lança em discursos mal informados baseados apenas em seus preconceitos, e facilmente rebatidos. Há muito se refere a esse fardo desnecessário para os negócios, Saúde e Segurança como 'elf' n 'segurança' e o golpe esquerdista,direitos humanos, como 'ritos yuman', zombando de sua pronúncia imaginada por trabalhadores manuais e outros humanos inferiores. Seus leitores repetem essas grafias sem saber por que o fazem. Littlejohn frequentemente recorre a parodiar eventos atuais no estilo de Only Fools and Horses, Dad's Army, The Sweeney ou Minder em rotação de acordo com a adequação, que tendem a ser dolorosamente sem graça. Por ter morado no condomínio fechado de Vero Beach,Flóridapor alguns anos (um fato aparentemente desconhecido para seus fãs), seus artigos sobre o que está acontecendo em sua amada cidade de Londres parecem se basear menos no que ele ouve enquanto bebe cerveja no Dog and Duck e mais no que lê noCorreio diário. Isso também pode explicar por que suas referências culturais no Reino Unido parecem não ser posteriores aos anos 1980.
  • Quentin Letts - Seus maiores feitos até agora são, em primeiro lugar, a reivindicação, repetida em seu livro50 pessoas que arruinaram a Grã-Bretanha, queiraquiano- executivo de publicidade nascido earteo conhecedor Charles Saatchi causou mais danos à Grã-Bretanha do que seu conterrâneo, ogenocida ditador Saddam Hussein . O segundo é tentar fechar um teatro inteiro porque ele não gostou muito da peça que montaram.Babaca.
  • David levantou-se -Elitistacomeugenistacrenças. Originalmente conhecido por exagerar no IraqueADMhistórias, ele mais tarde emitiu um 'opa' parcial por escrever as histórias. Ele então voltou suas habilidades para promover a negação do aquecimento global e foi pego mineração de citações cientistas e empurrandonegador pontos de discussãonumerosas vezes.

Confiabilidade como fonte da Wikipedia

Em 8 de fevereiro de 2017, uma discussão de um mês sobre inglês Wikipedia terminou em um consenso que oSalvação!estava apto para uso como papel higiênico não é uma fonte confiável . O administrador de encerramento disse: 'Os temas gerais dos votos de suporte! Centraram-se na reputação do Daily Mail de verificar os fatos incorretamente,sensacionalismoe fabricação completa. […] Existem milhares de citações existentes no Daily Mail. Os voluntários são encorajados a revisá-los e removê-los / substituí-los conforme apropriado '. Este evento foi amplamente divulgado na mídia (geralmente com uma atitude de indignação mal reprimida ou, alternativamente, objetividade jornalística neutra de hilaridade irrestrita), com uma exceção difícil de explicar. O editor que iniciou a discussão foi rapidamente premiado com três diferentes Barnstars e anunciou começando um Wikibreak .

Confiabilidade como fonte de notícias

...

OCorreio diáriorecebeu inicialmente o status 'vermelho' do Newsguard, Microsoft o novo complemento padrão do navegador que alertará os usuários sobre a confiabilidade de várias fontes de notícias. No entanto, após discussões 'construtivas' com umCorreio diárioexecutivo, a Newsguard foi forçada a retroceder sua classificação e, em vez disso, aplicar uma classificação 'verde' aCorreio diário, indicando que defende os padrões básicos e integridade no jornalismo. O meio de comunicação com sede nos Estados Unidos reconheceu: 'Estávamos errados', e seguia por uma visão popularmente aceita doCorreio diárioao invés de realmente fazer pesquisas sobre isso.

O melhor doFalha Diária

Uma paródiaCorreio diárioprimeira página.A coisa real, 15 de janeiro de 1934

Aqui está uma seleção de alguns dos melhores - pelos motivos errados - artigos publicados pelaCorreio diário:

  • 'Conspiração da Guerra Civil pelos Mestres Socialistas': Ordens de Moscou aos nossos Vermelhos '(conhecido comoCarta Zinoviev) - o jornal alega que os malditos commies estavam se infiltrando aPartido Trabalhistaem 1924. O Trabalhismo perdeu esta eleição para oConservadores.
  • - Viva os camisas-negras! foi oMail'smanchete da primeira página em 8 de julho de 1934. No entanto, apesar doCorrespondência's esforços, a União Britânica de Fascistas nunca alcançou grande popularidade.
  • Em 1956, descreveurock 'n' rollcomo 'deplorável' e 'tribal', acrescentando que 'certamente se originou na selva. Às vezes nos perguntamos se este é o Preto 'vingança'.
  • 'Sim, os cientistas fazem muito bem. Mas um país governado por esses deuses arrogantes da certeza seria realmente o inferno na terra '-' O problema com um argumento 'científico', claro, é que depende apenas de fatos empíricos , 'o que diz o suficiente.
  • 'Amanda Knox considerada culpada' - então oCorrespondênciadecidiu liberar oerradohistória pré-escrita sobre o apelo da acusada de assassino Amanda Knox. Os destaques incluem reações de promotores que disseram estar encantados, uma descrição de como ela caiu em uma cadeira aos soluços e seria colocadasuicídioAssistir. (Knox foi declarado 'inocente' na apelação, caso você tenha perdido a piada.)Correspondêncianão foi o único jornal a fazer isso.O soltambém apresentou brevemente as duas versões de eventos em seu site e ambosThe Grauniade a Sky News também disparou com o veredicto errado, mas não começou a inventar coisas para preencher a contagem de palavras. O fato é que o fato de uma história falsa conter tantos detalhes imediatamente põe em causa a veracidade dos detalhes contidos na versão correta, já que ambas foram escritas de forma descaradaanteso fato comdetalhes plausíveis e amplamente aplicáveisno lugar.
  • 'Uma morte estranha, solitária e preocupante ...' - o polêmico artigo de Jan Moir sobre a morte de Stephen Gately, conhecido por ser bastante chocantehomofóbicoe tirando conclusões precipitadas, como se Moir de repente tivesse se tornado um perito legista. O artigo foi originalmente intitulado 'Por que não havia nada' natural 'sobre a morte de Stephen Gately.'
  • 'Poupe-nos da rotina' Prostituta do Povo '- Richard Littlejohn usa sua coluna consistentemente desagradável para lembrar seus leitores que cinco mulheres assassinadas por um serial killer foramprostitutas, e, portanto, praticamente o merecia.
  • Curiosamente ausente doCorreio diário's arquivos, em 1997, a colunista Lynda Lee-Potter descreveu Mo Mowlam, MP do Trabalho e Secretário de Estado daIrlanda do Norte, como um 'caminhoneiro Geordie apenas ligeiramente afeminado', devido ao seu cabelo que parecia uma peruca e seu recente ganho de peso. O jornal foi forçado a se desculpar depois que foi divulgado que Mowlam havia perdido o cabelo devido ao câncer e que seu ganho de peso foi devido à medicação.
  • 'Sex & The Country' (já excluído doCorrespondência's website) acompanha as travessuras sexuais de quatro mulheres que se mudaram da cidade para o campo. No entanto, um dos participantes escreveu recentemente uma extensa postagem no blog refutando o artigo, alegando mentiras, citação incorreta e sensacionalismo.
  • 'Professores deixam menino, 5 anos, encalhado na árvore por causa da saúde e segurança (então denuncie à polícia o transeunte que o ajudou a descer)' - uma história interessante envolvendo professores que, devido a 'saúde e segurança'regulamentos, não resgatou uma criança de uma árvore. Pena que seja uma besteira total.
  • 'EastEndersfaz barulho com a cena do quarto gay antes do divisor de águas '- oh não, você vai pegar o gay assistindo a evul librul BBC !!! 11 É claro que o' tumulto 'mencionado no título veio exclusivamente doCorreio diárioem si.
  • Em setembro de 2013 (e espalhou mais artigos e colunas de opinião do que vale a pena listar), oCorrespondênciaatacou o líder do Partido TrabalhistaEd Milibandpor ter um pai - omarxistao acadêmico Ralph Miliband - que 'odiava a Grã-Bretanha'. Isso era irônico de várias maneiras:
  1. Uma peça-chave de 'evidência' para isso foi o diário de Ralph, de 17 anos, que chamou os ingleses de 'talvez os maisnacionalistapessoas no mundo ', o que, claro, é algo que você poderiaconcluir facilmentedepois de olhar para oCorrespondência;
  2. Miliband era um ferrenho anti-Stalinista, então suas visões políticas parecem maisOrwelldo que 'o Grande Satan' que oCorrespondênciaapresentado; e
  3. O mais impressionante é o fato de queCorrespondênciaempurraria tal campanha difamatória em face de suaprópria históriano aconchego de Adolf 'o Grande' Hitler e a Frente Nacional . Ralph Miliband, por outro lado, fugiu para o Reino Unido em 1940 para evitaranti semitaperseguição, alistou-se na Marinha Real e serviu na Aterragens do Dia D . Isso levou a uma violência particularmente pública de Mehdi Hasan no canal da BBCQuestão de tempoprograma, umpwnageque por sua vez levou aoCorreio diáriopara responder com uma campanha difamatória contra Hasan que fez tudo, menos dizer abertamente 'aquele lenço muzzie deve voltar de onde ele veio. ' OCorreio diáriodobrou depois da eleição para alegar que 'uma fonte dentro do Partido Trabalhista' revelou que se Ed Miliband tivesse vencido, ele pretendia ter um busto de 30 metros de altura esculpido nos penhascos brancos de Dover. Isso foi posteriormente alterado para os penhascos da Garganta de Cheddar, mas curiosamente, nenhum outro meio de comunicação publicou essa incrível história de arrogância stalinista. Os leitores não se incomodaram com a improbabilidade dessa mentira flagrante, comentando que isso não o surpreendeu e que 'Você não conseguiu inventar'.
  • Em 2014, oCorrespondênciareferido aos perpetradores deIrlanda do NorteO massacre do Domingo Sangrento como 'nossos bravos Paras' e exigiu que eles não fossem processados ​​pelo crime.
  • Um de seus usos mais flagrantes de imagens falsas foi apoiar uma história quase inteiramente falsa sobre uma garota 'cristã branca' em Londres 'forçada a viver com uma família adotiva muçulmana'. Para aumentar ainda mais a indignação, o Mail publicou uma foto para que seus leitores acreditassem ser a menina e seus cuidadores muçulmanos. Em vez disso, era uma foto de uma família muçulmana feliz caminhando em umDubaiparque, cuidadosamente cortado para remover edifícios obviamente não londrinos, e com um véu completo grosseiramente adicionado para efeito 'sinistro' aprimorado.

Momento do relógio quebrado

Veja o artigo principal neste tópico: Relógio parado

Apesar de sua cota de notícias estúpidas,Correio diáriotambém tem seus momentos de jornalismo brilhante. O jornal publicou uma reportagem sobre como o financista bilionário britânico Nat Rothschild tratou o ministro do Trabalho britânico e comissário da UE, Lord Mandelson, com um jato particular e jantares de luxo para atender seurussopal Oleg Deripaska. Não por acaso, Oleg Deripaska era dono de uma fábrica de alumínio que exportava o metal para a Europa. Nat Rothschild, sendo o bilionário magro que é, processou o jornal por difamação, mas um juiz da Suprema Corte apoiou o jornal e rejeitou o processo.

Barney Calman, editor de saúde daCorreio diárioescreveu alguns artigos racionais. Em 2019, ele criticou a negação das estatinas de Malcolm Kendrick , Zoë Harcombe eAseem malhotracomo desinformação perigosa.

Facebook   twitter